Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - PSICOLOGIA

Campo Limpo Paulista 27/06/2019

Coordenadora ministra palestra na Fundação Casa

Para conversar com os funcionários da instituição, em Franco da Rocha, a coordenadora de Psicologia da Unifaccamp, Fernanda Ferracini, ministrou uma palestra sobre sonhos

O convite para a palestra surgiu por meio de uma estudante do curso de Psicologia, Hevelen Vitória de Moura

Com uma palestra sobre a gestão do tempo e vida, a coordenadora do curso de Psicologia, Fernanda Ferracini, participou da S/Pat Drm I 2019 da Fundação Casa de Franco da Rocha, na quarta-feira, 19 de junho.

O intuito do evento foi oferecer aos funcionários uma reflexão sobre o uso do tempo, a importância do foco, objetivo, planejamento e sonhos. O convite foi feito pela aluna do curso Hevelen Vitória de Moura.

Fernanda revela que a palestra surtiu muitos resultados. “Foi uma experiência muito rica pela possibilidade de trocar ideias com pessoas tão dedicadas ao trabalho, e sempre pensando no bem-estar dos assistidos.”

Os funcionários da Fundação Casa assistiram à palestra sobre a importância do foco no trabalho

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.