Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 18/06/2019

Arraial da Unifaccamp diverte estudantes antes das férias

Com muita dança, música típica e barraquinhas de comidas tradicionais, a festa junina foi um sucesso, e animou alunos, professores e funcionários na reta final do semestre

O Arraial da Unifaccamp contou com a animação dos estudantes da maioria dos cursos e de vários professores da Instituição

Quadrilha, bandeirinhas, estampas xadrez e comidas típicas, esses itens não podem faltar no mês de junho, e, é claro, estavam presentes no Arraial da Unifaccamp. O evento, que ocorreu na noite de terça (11), foi organizado pelos cursos de Licenciatura.

Para agitar o pessoal, em um palco montado especialmente para a Festa Junina, os alunos de Música tocaram canções de “São João”, e os estudantes de Pedagogia montaram barraquinhas para a venda de doces, salgados e refrigerantes.

A noite foi organizada pela professora Sara Salgado, que ensaiou com a turma Educação Física e chamou todos para entrarem na dança no dia da apresentação, o que animou os estudantes que estavam no período do intervalo e também para avaliar a tensão da semana de provas de encerramento do semestre.

Professores e funcionários também aproveitaram a festa que rendeu muitas fotos e uma grande comemoração. O evento é aguardado por vários alunos, já virou tradição do Centro Universitário, e será realizado novamente no próximo ano.

Os estudantes que se apresentaram se vestiram a caráter
Na hora do intervalo, a festa foi grande e agitada
A festa já é uma tradição que ocorre antes das férias
Funcionários, professores e alunos entraram na dança

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.