Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - ENFERMAGEM

Campo Limpo Paulista 24/05/2019

Alunos de Enfermagem fazem ação de vacinação em Jundiaí

Para ajudar na imunização da comunidade da cidade e na experiência na graduação, os alunos de Enfermagem estão participando de uma ação durante todo o mês de maio, contra a influenza

Os estudantes da Unifaccamp estão participando da ação na UBS Caxambu, uma forma de vivenciar na prática o que veem na aula

Com o objetivo de levar uma maior vivência do mercado de trabalho, os estudantes do 7º semestre de Enfermagem estão participando de uma ação de vacinação contra a influenza, na UBS Caxambu, em Jundiaí, mesmo local que os discentes fazem estágio.

Sob supervisão do professor José Paulo, enfermeira Mila e a Técnica de Enfermagem Vera, os seis alunos farão parte da campanha até o dia 31 de maio.

A imunização e prevenção da gripe ocorre primeiramente em grupos de risco, como crianças de até 4 anos, 11 meses e 29 dias, idosos acima de 60 anos, gestantes, mulheres que estão em fase pós parto, trabalhadores da saúde e professores.

A doença, parece simples, mas pode evoluir para um quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), podendo levar a morte.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.