Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 18/05/2019

Stand Up no Anfiteatro diverte alunos e comunidade

Cinco comediantes divertiram a noite dos alunos e da população no Anfiteatro da Unifaccamp. Foi o primeiro show de Stand Up Comedy no Centro Universitário e ainda contou com truques de mágica

Ao final da noite, a plateia aplaudiu fortemente os comediantes que realizam o show

Com objetivo de divertir a comunidade e os estudantes no período próximo às provas, a Unifaccamp trouxe um show de Stand Up Comedy para o Anfiteatro. Foram três comediantes - Guto Andrade, Mauricio Dollenz e Andre Santi - que deixaram a noite de sexta, 10 de maio, mais engraçada.

Com a plateia cheia e uma ampla estrutura montada no palco, o evento teve início às 21 horas e terminou às 23 horas. Mauricio é mágico e foi o apresentador do dia. Truques de mágica com baralho foram feitos com pessoas da plateia, assim como o sumiço de acessórios do público, que se envolveu e surpreendeu.

Para ajudar comediantes que estavam no começo da carreira, a equipe convidou dois garotos, Anderson e Leonardo, de Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista para subir ao palco. Com preços acessíveis, havia também uma barraquinha com pipoca e bebidas logo na entrada.

Maykon Wendel, de 22 anos, aprovou a novidade da Unifaccamp. “A cidade está precisando de mais evento assim. Os estudantes do Centro Universitário e população de Campo Limpo querem mais atrações desse gênero.”

O famoso comediante Guto Andrade participou da noite
O público também foi convidado para fazer parte das mágicas

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.