Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - ENFERMAGEM

Campo Limpo Paulista 24/05/2019

Liga Acadêmica faz ação com Associação Comercial

Os estudantes da Liga Acadêmica Multidisciplinar em Saúde aferiram a pressão e mediram a glicemia e o IMC dos comerciantes de Campo Limpo Paulista, na Associação Comercial

Os estudantes fizeram aferição de pressão arterial, mediram a glicemia e o Imc dos comerciantes do município

Como forma de homenagear o Dia das Mães, a Associação Comercial Empresarial de Campo Limpo Paulista convidou a Unifaccamp para um café da manhã. Os alunos da Liga Acadêmica Multidisciplinar em Saúde (LAMS) fizeram vários procedimentos com os comerciantes na manhã de sexta-feira, 10 de maio.

Os estudantes aferiram a pressão arterial dos participantes, mediram a glicemia e calcularam o Índice de Massa Corporal (IMC). Através dessa ação, a LAMS atingiu novamente o seu objetivo. Fabiana Dias, professora responsável da ação, conta que a manhã foi muito produtiva. “Iniciamos o dia com prevenção e depois, tivemos um delicioso café da manhã. A Liga cumpriu seu papel com o município. ”

Segundo Lívia Genari, estudante de Enfermagem, o evento foi muito bom e contou a participação positiva de todos os integrantes. “Eu particularmente gostei muito. A interação dos que estavam ali presentes foi ótima.”

O projeto da Liga ajuda os alunos a praticarem o que aprendem na sala de aula e terem mais experiência. Lívia é uma das integrantes e aprova todos esses eventos. “Adoro as ações da Liga porque são uma oportunidade de aprender e aplicar tudo de uma forma prática. ”

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.