Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 15/05/2019

Unifaccamp apoia Campeonato de Basquete

O ‘Work Street’ terá sua terceira edição no domingo, em Campo Limpo Paulista, e conta com apoio da Unifaccamp; segundo os organizares, a expectativa é de mais de 300 pessoas no Ginásio Municipal

O evento de basquete será patrocinado pela Unifaccamp e contará com a atração Dj Xandon

Como uma forma de apoio ao esporte na região, a Unifaccamp será uma das patrocinadoras do Campeonato de Basquete ‘Work Street’, que serve como uma forma de lazer e interação entre os amantes do jogo. Essa será a terceira edição do evento, que ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes, em Campo Limpo Paulista, no dia 19 de maio, a partir das 8 horas.

O Centro Universitário também oferecerá atendimento de enfermagem durante o dia, e alguns dos jurados de mesa, para avaliar as melhores jogadas, serão da Instituição. Os jogos serão divididos em duas categorias: Juvenil, de 12 a 17 anos, e Adulto, de 18 a 40 anos. A duração da partida é de 10 minutos e a dupla ganhadora será aquela que mais pontuar.

Para o organizador e fundador da ‘Work Street’, Jonathas César, o Campeonato será um sucesso, já que na última edição em 2018, 300 pessoas compareceram ao evento. “Convidamos o pessoal da região e também da Grande São Paulo. Então, esperamos ficar com o ginásio lotado a tarde toda.”

Todas as inscrições serão feitas no local e há um valor simbólico de R$ 20 reais, que será revertido à Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) da cidade. As partidas serão disputas de acordo com a ordem de chegada, e Jonathas faz um alerta: “Recomendo aos participantes chegarem cedo no domingo, pois a expectativa de números de jogadores é grande”. Como premiação, o primeiro e segundo lugar levarão troféus e roupas da marca Salve e outras patrocinadoras do evento.

Além de promover entretenimento com os jogos, haverá confrontos de um por um e músicas do Dj Xandon, o que deixará o dia ainda mais atrativo. Os irmãos organizadores Jonathas César e Joctã Eber contam que a paixão pelos esportes veio de cedo, e o objetivo também é incentivar jovens a fazerem essas práticas e a seguirem seus sonhos de se tornar jogadores profissionais.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Departamento de Publicidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.