Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 20/08/2019

Licenciaturas celebram início de aulas de calouros 2019

Unifaccamp oferece recepção com muitas atividades para os ingressantes; quadra do Centro Universitário foi palco da maioria das atividades, com grande participação

Alunos calouros de vários cursos participaram de uma recepção calorosa na quadra da Unifaccamp

O ingresso na universidade proporciona uma sensação de alegria e euforia para muitos alunos, assim como para a família, pois trata-se do início da realização de sonhos e busca de novos desafios. Sendo assim, com o objetivo de promover um momento marcante na vida dos estudantes, no dia 18 de fevereiro, a Unifaccamp promoveu diversas atividades de recepção aos calouros do primeiro semestre de 2019.

Os cursos de Licenciatura em Música; Geografia; História; Pedagogia; Letras; Bacharelado e Licenciatura em Educação Física e em Química proporcionaram aos calouros uma recepção com muita animação e acolhimento, que teve início na quadra, onde os calouros realizaram dinâmicas e algumas danças.

Após o momento de integração, os respectivos coordenadores e professores dos cursos organizaram atividades direcionadas de acolhimento, tais como: apresentação da biblioteca, exercícios nos laboratórios de informática, bate-papo com coordenadores, professores e veteranos.

Nádia Danielli Bardella, caloura de Química, aprovou a recepção do Centro Universitário. “O bate-papo com os professores facilitou muito para entender o mecanismo que a Universidade trabalha e também para nos deixar mais confortáveis para iniciarmos os estudos. Foi bem divertido.”

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.