Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - TEATRO

Campo Limpo Paulista 28/02/2019

Abertas inscrições para o Curso de Teatro Unifaccamp

Com coordenação do professor Cleber Lima, o Curso Livre de Teatro abre suas inscrições; desenvolver a oratória e estimular a criatividade são alguns benefícios, e o melhor, o curso é gratuito

Curso Livre de Teatro Unifaccamp abre vagas para o ano de 2019 e promove consciência corporal

Com o intuito de introduzir os participantes na linguagem teatral, proporcionando experiências e ampliando o repertório cultural, a interpretação e a improvisação, a Unifaccamp oferece o Curso Livre de Teatro. O curso é gratuito, voltado para maiores de 18 anos, principalmente para alunos Unifaccamp e também aberto à comunidade em geral.

Com duração de 2 semestres, as aulas serão ministradas aos sábados, das 13 às 15 horas e o início das atividades será no dia 23 de março, coordenadas pelo professor Cleber Lima. O número de alunos é limitado a 50. Para facilitar a inscrição dos interessados, basta acessar o link (clique aqui) e garantir a sua vaga até dia 22 de março.

Para validar a matrícula no Curso Livre de Teatro, os inscritos devem comparecer no primeiro dia de aula (23/03), munidos da cópia simples do RG. Os interessados que não comparecerem à aula neste dia terão sua inscrição cancelada, e a vaga disponibilizada para outro candidato.

As aulas de teatro utilizam muito da expressão vocal e corporal, sendo assim, é fundamental comparecer trajando roupa leve que permita movimentos e o contato com o chão. Promover o desenvolvimento de habilidades específicas que contribuam para a atuação nas diferentes áreas profissionais em formação dos participantes, é um dos objetivos do projeto também.

A Unifaccamp oferece toda a infraestrutura física (anfiteatro com palco, iluminação cênica e equipamento de som profissional) e contratação de profissionais das artes cênicas para as aulas desenvolvidas, bem como, a divulgação dos exercícios públicos e a emissão de certificados para os concluintes.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.