Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - TEATRO

Campo Limpo Paulista 28/02/2019

Datas do espetáculo “Somos Todos Joana” são divulgadas

O espetáculo de sucesso “Somos todas Joana”, adaptação da obra “Gota D’Água” e produzido pelo núcleo de teatro da Unifaccamp, já começa a ser encenada em fevereiro, apenas para alunos

"Somos todos Joana" peça dirigida por Cleber Lima tem datas de apresentações marcadas para alunos

O espetáculo de sucesso produzido pelo núcleo de Teatro da Unifaccamp, “Somos todos Joana”, já tem datas de apresentações marcadas. As sessões serão nos dias 22 e 28 de fevereiro e 12 de março, às 19h30 e 21 horas. A direção é de Cleber Lima e a entrada, franca.

Adaptação livre da obra “Gota D’Água” de Chico Buarque de Holanda e Paulo Pontes, a peça foi muito assistida no ano passado e continuará com suas exibições em 2019 também, sempre no Anfiteatro do Centro Universitário Campo Limpo Paulista, prédio 6. Por enquanto, somente para alunos da Unifaccamp e, em breve, para o público em geral.

Com a classificação indicativa de 16 anos, a peça aborda questões como amor, traição, vingança e desigualdade social. “Somos todos Joana” se caracteriza por ter poucos personagens, mas com vários atores os interpretando, para dar ênfase à personalidade e aflições de Joana e Jasão.

O enredo é sobre Jasão, que troca sua esposa por uma mulher jovem e rica. Sendo assim, Joana decide se vingar de seu marido sacrificando os próprios filhos. A conta com interação entre atores e público, e é dinâmica e bem impactante. Além dos alunos assistirem “Somos todos Joana”, os professores também podem levar suas turmas para prestigiar.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.