Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 20/02/2019

Unifaccamp promove noite da pizza com coordenadores

As dúvidas no início da graduação são muitas e, pensando nisso, a Instituição resolveu ajudar os estudantes com um descontraído encontro com os coordenadores e funcionários

Noite da pizza com coordenadores, proporcionada pela Unifaccamp, recepcionou os vestibulandos

A tradição diz que tudo termina em pizza no Brasil, mas na Unifaccamp começa em pizza. Na sexta-feira (15) à noite, a Instituição recepcionou os vestibulandos com uma noite da pizza com os coordenadores, em mais uma oportunidade de tirarem dúvidas sobre os cursos escolhidos e conhecerem seus futuros professores e laboratórios.

Com uma conversa descontraída, os candidatos entenderam melhor como funcionava a grade dos cursos e as matérias que serão ensinados nos semestres. Vitor Henrique da Silva, de 18 anos, optou por Educação Física e ficou feliz em saber que há um projeto chamado “Vitrine dançante”, que promove a dança entre os estudantes do Centro Universitário: “Gosto muito de dançar e adorei saber que existe esse incentivo”.

Comparar a expectativa e realidade do curso preferido também foi algo importante na noite de sexta. Maikelly Santos, de 17 anos, e Gabrielli das Neves, de 19 anos, sonhavam desde pequenas em estudar na área da saúde e ficaram surpresas de ouvir, de alunos e professores, as diversas práticas que são ministradas.

Essa recepção diferenciada foi importante para convidá-los para o início das atividades, nesta segunda (18), como explica Silvia Oyama, pró-reitora de extensão e ações comunitárias: “Organizamos essa ação para mostrar aos futuros alunos que os funcionários e os professores do Centro Universitário são acolhedores”.

Aline Quintino, vestibulanda de Música, toca órgão na igreja Congregação Cristã e explica: “Gosto de música pela minha religião e, além da graduação, me interessei pelo Curso de Extensão de Espanhol. As atividades aqui são muito completas”.

Os funcionários também compartilharam suas experiências
Liga Acadêmica Multidisciplinar em Saúde ajudou no evento

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.