Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Ciências Contábeis

Campo Limpo Paulista 12/02/2019

Aluna é homenageada pelo Conselho de Contabilidade

Estudante da Unifaccamp recebe homenagem do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo na cerimônia de colação de grau do curso

Paola Pita, professor de Ciências Contábeis Carlos Pereira, e mãe estão na foto, orgulhosos da conquista

Se formar na Universidade é um grande feito, receber uma homenagem do Conselho Regional do seu curso é melhor ainda. Paola Bianca Pita realizou essa conquista na cerimônia de colação de grau da Unifaccamp, no clube São João, na segunda-feira (4).

A aluna formada em Ciências Contábeis foi homenageada pela Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo por ser a melhor aluna de Contabilidade de 2018, critério medido pela média de notas e faltas. “Minha motivação foi saber que eu arcava com as mensalidades sozinha. Então, não poderia desperdiçar essa oportunidade. Além de orgulhar minha mãe, é claro”, conta Paola Pita.

"Esses quatro anos valeram muito a pena e me marcaram demais. A Unifaccamp me proporcionou ótimos professores, aulas teóricas e práticas também”. A estudante relembra orgulhosa quando os alunos de sua sala ajudaram gratuitamente a comunidade na declaração do Imposto de Renda veja mais sobre, além de aulas de Contabilidade Agropecuária e o uso correto da calculadora HP (específica do curso).

Nildeni Pita, mãe da estudante, se emocionou com a formatura da filha: “Ela sempre foi dedicada e ajudava os colegas a fazerem trabalhos. Os méritos são todos dela, sempre um orgulho para todos nós.”

Ao finalizar os estudos, muitos ficam com saudades e, segundo Paola, ela sentirá falta principalmente dos professores, amigos e de ter um lugar para ir todas as noites. Uma recomendação sua para quem quer concluir a graduação com sucesso é aproveitar ao máximo o Centro Universitário e se focar nas aulas, pois esses anos passam voando.

Estudante com familiares na colação de grau
Formandos de diversos cursos na cerimônia no Clube São João

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.