Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 06/02/2019

Unifaccamp visita empresas para divulgar cursos

Unifaccamp vai até Magazine Luiza e Destro para promover desde o Coleginho Cosmos até o doutorado da Instituição; alguns funcionários já eram alunos e muitos se interessaram pelos cursos

Equipe de divulgação do Centro Universitário tira dúvidas sobre cursos na visita à empresa Destro

Com o objetivo de divulgar os 44 cursos de graduação, além da pós-graduação, mestrado, doutorado e EAD, o Centro Universitário Campo Limpo Paulista visitou duas grandes empresas, Destro e Magazine Luiza, ambas na região de Jundiaí, nos dias 24 e 25 de janeiro.

Junto de um estande montado, brindes como garrafas, canetas e doces foram distribuídos pelas funcionárias da Instituição, assim como dúvidas sobre as aulas, valores e demais assuntos foram respondidas.

O público colaborador das empresas era de idade variada, o que não foi um problema, já que, com as opções de cursos oferecidas, todas as faixas etárias são alcançadas. As visitas foram na parte da manhã e da tarde, atingindo a maioria dos funcionários, que, por trabalharem em grandes estabelecimentos, têm turnos extensos e preferem a modalidade de Educação a Distância (EAD).

Alunos que haviam trancado o curso por falta de tempo ou outros motivos foram convidados a voltar a Universidade, jovens que já estudavam e que até já se formaram também estavam por lá, elogiaram o Centro Universitário e se interessaram pela Pós Graduação, deixando o contato para agendar a prova do vestibular e data da matrícula.

Na visitação, a equipe explicou sobre os cursos, o próximo vestibular que ocorrerá em 16 de fevereiro, provas agendadas, detalhes sobre os descontos oferecidos, a infraestrutura do Centro Universitário, entre outras informações. O intuito é apresentar o funcionamento da Instituição e abordar a necessidade crescente do mercado de trabalho por profissionais especializados com ensino superior.

Brindes como: canetas, garrafas e outros foram distribuídos
O cadastro dos funcionários foi feito para agendar vestibular

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.