Com o objetivo de divulgar os 44 cursos de graduação, além da pós-graduação, mestrado, doutorado e EAD, o Centro Universitário Campo Limpo Paulista visitou duas grandes empresas, Destro e Magazine Luiza, ambas na região de Jundiaí, nos dias 24 e 25 de janeiro.
Junto de um estande montado, brindes como garrafas, canetas e doces foram distribuídos pelas funcionárias da Instituição, assim como dúvidas sobre as aulas, valores e demais assuntos foram respondidas.
O público colaborador das empresas era de idade variada, o que não foi um problema, já que, com as opções de cursos oferecidas, todas as faixas etárias são alcançadas. As visitas foram na parte da manhã e da tarde, atingindo a maioria dos funcionários, que, por trabalharem em grandes estabelecimentos, têm turnos extensos e preferem a modalidade de Educação a Distância (EAD).
Alunos que haviam trancado o curso por falta de tempo ou outros motivos foram convidados a voltar a Universidade, jovens que já estudavam e que até já se formaram também estavam por lá, elogiaram o Centro Universitário e se interessaram pela Pós Graduação, deixando o contato para agendar a prova do vestibular e data da matrícula.
Na visitação, a equipe explicou sobre os cursos, o próximo vestibular que ocorrerá em 16 de fevereiro, provas agendadas, detalhes sobre os descontos oferecidos, a infraestrutura do Centro Universitário, entre outras informações. O intuito é apresentar o funcionamento da Instituição e abordar a necessidade crescente do mercado de trabalho por profissionais especializados com ensino superior.