Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 25/01/2019

Vestibular Unifaccamp ajuda na escolha profissional

Estudantes tiram dúvida sobre cursos com professores e coordenadores e participam de brincadeiras, além de tomarem um saboroso café da manhã após a prova

Brincadeiras com brindes e momentos de descontração que os alunos tiveram após a prova, além de um café com os coordenadores

Para os candidatos de vestibular decidirem qual graduação fazer nem sempre é tarefa fácil. Ciente disso, no dia 19 de janeiro, a Unifaccamp proporcionou um momento para que os jovens pudessem esclarecer suas dúvidas com professores, coordenadores e alunos de diversos cursos.

A vestibulanda de Pedagogia, Julia Padela, reconhece que essa interação com profissionais é importante: “Eu não esperava conversar com professores hoje e eles me fizeram entender como as aulas funcionam e o meu perfil”.

O evento também contou com um café da manhã, máquina de algodão doce e até mesmo brincadeiras com brindes. Além de relaxarem após o teste, os estudantes puderam descobrir se suas habilidades e preferências se encaixavam com os cursos escolhidos.

Petula Qlaker, de 48 anos, por exemplo, tem o desejo de estudar Nutrição, já que trabalha com o preparo de comidas “Low Carb”: “Estou feliz por estar fazendo esse vestibular e pretendo iniciar a graduação na Unifaccamp nesse ano”.

Guiados pelos professores, os estudantes visitaram os laboratórios e a estrutura diferenciada do Centro Universitário Campo Limpo Paulista e, ao final, conseguiram compreender como as aulas práticas da Instituição funcionam.

O candidato Ederli Jefferson, estava à procura de um curso de Comunicação na região e encontrou na Unifaccamp confiança e credibilidade: “Meu objetivo é iniciar os estudos. Rádio e TV é algo que gosto e sei que a universidade vai me ajudar a ter mais oportunidades e me fazer sentir completo”.

Vestibulandos fazendo teste de bolsas de estudo
Candidatos aproveitando o evento após a prova

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.