Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 07/02/2019

Futsal infantil no Cosmos está com inscrições abertas

Colégio Cosmos oferece curso de futsal para crianças, com aula experimental e um treinador campeão mundial pelo time de futsal do Corinthians

Escolinha de futsal oferecida pelo Colégio Cosmos tem aula experimental para interessados

A escolinha de futsal para crianças a partir de 6 anos, promovida pelo Colégio Cosmos, está com inscrições abertas para 2019.

O orientador dessa turma será o professor Fernando Leite, treinador de futsal do Sport Club Corinthians Paulista e campeão mundial como auxiliar técnico, vencendo o Barcelona por goleada na final. Fernando está há mais de 16 anos ministrando aulas de futsal em todo o país.

O projeto surgiu com o intuito de proporcionar uma prática de atividade física para os alunos, melhorar o desempenho na sala de aula e as funções cognitivas, que auxiliam em outras matérias, o que caracteriza a interdisciplinaridade.

Os interessados, de ambos os sexos, realizarão as aulas aos sábados, das 8 às 9 horas. O local dos treinos será a quadra do Colégio Cosmos, na rua Guatemala 169, em Campo Limpo Paulista – SP.

O professor Fernando diz que há bastante competitividade nas atividades, mas o respeito sempre permanece: “As crianças têm muito interesse em competir, então, criamos essa disputa sadia e que socializa os estudantes com idades e sexos diferentes”.

A prática de uma atividade esportiva desde criança pode desenvolver diversos benefícios, como socialização, coordenação espaço-temporal e motora, vivência em grupo, entendimento e respeito. A inscrição para as atividades será no Colégio Cosmos. O valor pode ser consultado pelos telefones: (11) 4039-5063 | (11) 4812-5060 ou na secretaria da Instituição.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.