Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 19/01/2019

Unifaccamp oferece cursos de pós, mestrado e doutorado

Além da Graduação, a Unifaccamp promove outros cursos focados na expansão do conhecimento dos alunos, após a primeira formação ou até mesmo durante

"Jornalismo Esportivo e Marketing de Eventos" novo curso de Pós-Graduação oferecido em 2019

Conhecimento nunca é demais. É por isso que, além da graduação, a Unifaccamp também oferece diferentes cursos para complementar o conhecimento e currículo. Há opções de Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado e também Cursos de Extensão.

Existem 34 cursos nas quatro áreas de estudo da Pós-Graduação: Educação, Humanas e Sociais, MBA- Master Business Administration e Exatas, Biológicas e da Saúde. Saiba mais sobre os cursos no link.

Nos Mestrados, A Unifaccamp disponibiliza o Profissional em Administração e o Ciência da Computação, em Doutorado há o de Administração. Clique aqui para conferir projetos e pesquisas desenvolvidas.

Novos cursos na área de graduação também estão disponíveis, sendo eles: Educação Física, Medicina Veterinária, Nutrição e Radiologia. Na Pós-Graduação, a estreia de 2019 é o Jornalismo Esportivo e Marketing de Eventos, coordenado pelo profissional Anelso Paixão.

Para complementar os conhecimentos em uma determinada área, os Cursos de Extensão são oferecidos e abertos para alunos e a comunidade em geral, clique aqui para ver a lista de cursos. Uns dos objetivos da extensão é ampliar noções sobre temas relativos ao campo de estudo ou área de atuação do participante.

Essas especializações servem como uma boa porta de entrada para uma melhor carreira profissional, uma atualização de conteúdos já estudados e que estão em alta e ainda uma ampliação na rede de contatos, já que elas são diferenciais no mercado de trabalho.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Departamento de Publicidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.