Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 15/01/2019

Unifaccamp aposta em alunos como funcionários

Instituição acredita em sua capacidade de ensino e por isso grande parte do corpo de funcionários é formado por estudantes e ex-estudantes, numa forma de colocação no mercado de trabalho

Estúdio oferecido para aulas práticas de alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radio, TV e Internet

Oferecendo ótima qualidade de ensino, o Centro Universitário Campo Limpo Paulista proporciona uma educação completa, utilizando de aulas teóricas e práticas para um melhor aprendizado. Além disso, acredita tanto nos talentos que ajuda a descobrir, que uma parte dos colaboradores é ou já foi aluno da Instituição.

Aluno do último ano de Publicidade e Propaganda, Edvanderson Luiz começou na manutenção e hoje atua no Departamento de Marketing: “Ter reconhecimento é ótimo. Aprendo muito trabalhando com profissionais bem graduados. Essa vaga foi uma grande oportunidade".

Alguns exemplos de práticas que contribuem para os estudantes serem capacitados e competentes são as aulas de reportagem, do curso de Jornalismo, que são produzidas por alunos, e ao final transmitidas na TV Rede Paulista (14 UHF, no 22 da operadora Net e 68 da Jundicabo). Clique aqui para assistir aos programas e conferir outros trabalhos. Existem também as apresentações do curso de Música, com objetivo de mostrar a habilidade dos discentes. Confira o último evento de Música.

Liliane Levorato, suporte de TI, já está na sua segunda qualificação na Unifaccamp: “Comecei a trabalhar na Instituição pelo meu desempenho na sala de aula, professores me indicaram e já estou aqui há dois anos”.

O Corpo Docente é formado por 58,9% de professores mestres e doutores que se destacam na formação profissional dos cursos de graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, e ao mesmo tempo atuam na comunidade por meio de trabalhos de pesquisa e extensão. Isso resulta em um encaminhamento mais rápido para o mercado de trabalho, até mesmo para dentro do Centro Universitário, que aproveita os talentos que ele mesmo forma e os convida a participar da Instituição.

Com esses projetos integradores e a qualificação dos educadores permitindo a aplicabilidade do conhecimento, a possibilidade de entrar em um emprego na própria área só depende do interesse do aluno. Fique de olho nas vagas divulgadas no linkedin da Unifaccamp e se dedique ao máximo na sala de aula.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.