Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 15/01/2019

Unifaccamp promove cursos para alunos e população

Cursos de Extensão em diversas áreas são oferecidos para os estudantes da Instituição e a comunidade em geral, proporcionando aprimoramento de conhecimentos

"Interações Medicamentosas", um dos cursos de extensão da área da Saúde proporcionados pela Unifaccamp

A cada ano o mercado do trabalho exige mais qualificação, e é por isso que o Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) está disponibilizando Cursos de Extensão de diversas áreas para alunos e comunidade em geral.

Os cursos têm aulas ministradas por profissionais da Unifaccamp, são de duração rápida e todos incluem certificado ao final das atividades. Os valores integrais variam entre R$ 20 e R$ 170. As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Unifaccamp e os futuros estudantes devem levar RG para a adesão. O horário de atendimento da Secretaria é de segunda a sexta-feira das 8 às 21 horas e, aos sábados, das 8 às 11 horas.

Atualmente o profissional precisa possuir mais aptidão para competir pelas vagas nas empresas e consequentemente aumentar o conhecimento para a vida. A coordenadora da área de Saúde e Pró-Reitora de Extensão e Ações Comunitárias da Unifaccamp, Silvia Oyama, concorda que os cursos são de muita importância: “Os estudantes e a população devem aproveitar essa oportunidade de adquirir mais experiência e ainda ter um certificado para aprimorar o currículo”.

Os temas oferecidos são: Cálculo de Folha de Pagamento; Comunicação, Expressão e Oratória; Contabilidade Elementar; Economia da Informação; Gestão do Risco Tributário; Interações Medicamentosas; Introdução à Economia; Jornalismo no Cinema; Liderança Nivel I; Liderança Nivel II; Língua Espanhola; Marketing e Comunicação na Era Digital; Mercado Financeiro Renda Fixa e Aplicações em CDB’s, RDB’s, Fundos de Previdência – PGBL e VGBL, Notas Promissórias e Debêntures; Mercado Financeiro Renda Fixa e Passos para Aplicar no Tesouro Direto; Retenção de Imposto de Renda, Rotinas Fiscais e Tributárias; Atualidades em Diabetes; Atualidades em Punção e Manutenção de Hipodermóclise; Investimento – Seja seu Próprio Gerente; Investindo em Ações com Análise Técnica e Obesidade.

Clique aqui para obter mais informações.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.