Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 15/01/2019

Sábados de vestibular facilitam vida de candidatos

Agora as provas podem ser realizadas todos os sábados e agendadas em qualquer dia da semana, tudo para facilitar o estudante interessado em se matricular no Centro Universitário Unifaccamp

Candidatos prestam a prova para o ano de 2019 em um sábado de vestibular na Instituição: muitas ações acompanham as datas

Desde sábado (22 de dezembro) as provas dos vestibulares da Unifaccamp estão sendo realizadas todos os sábados, das 9 às 15 horas, e ainda existe a opção das provas marcadas antecipadamente em qualquer dia da semana.

O objetivo dessas provas todos os dias é o de facilitar a inscrição no Centro Universitário, principalmente, para os candidatos que trabalham, têm filhos ou possuem qualquer outro motivo que posso impedí-lo de vir no dia do vestibular agendado.

Os estudantes poderão chegar na Unifaccamp, solicitar a prova e realizá-la no mesmo dia. Segundo Silvia Maria Ribeiro Oyama, Pró-Reitora de Extensão e Ações Comunitárias da Unifaccamp, essa ação é uma oportunidade a mais para os que querem ingressar no Centro Universitário e afirma: "O mês de janeiro é muito importante pois existe uma grande procura para fazer matrículas e vestibulares, é um mês muito movimentado no Centro Universitário" .

As provas com datas agendadas continuarão ocorrendo sempre com atividades diferenciadas e programação específica. Nos vestibulares de dezembro foram realizados workshops, palestras, cafés da manhã e conversas com coordenadores e professores, tudo isso para proporcionar uma experiência a mais na área profissional escolhida pelo vestibulando.

Os próximos dias de provas agendadas e com práticas sobre as áreas acadêmicas serão: 19 de janeiro, às 9 horas, em Campo Limpo Paulista; 18 de janeiro, às 19 horas, em Francisco Morato; 19 de janeiro, às 10 horas, em Cabreúva; 19 de janeiro, às 14 horas, em Louveira.

Feira de profissões ocorreu após vestibular em novembro
Estande de Saúde foi montado em dia de vestibular

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.