Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 28/12/2018

Quatro cursos recebem estrela no Guia do Estudante

Alguns cursos da Unifaccamp são estrelados pela revista e site do Grupo Abril, veículo conhecido por indicar boas instituições de educação pelo País

Administração, Direito, Enfermagem e Ciência da Computação são os quatro cursos estrelados pelo Guia do Estudante

Na edição do “Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019”, quatro cursos do Centro Universitário Campo Limpo Paulista foram estrelados, ou seja, indicados como bons cursos. Administração, Ciência da Computação, Enfermagem e Direto receberam três estrelas, o que significa que a qualidade do ensino é eficaz.

O Guia do Estudante é uma revista e um site da Editora Abril, que tem o intuito de ajudar os estudantes que procuram ingressar no meio acadêmico e profissional. Além de dar dicas sobre estudos para vestibulares, ele também indica competentes cursos de Graduação.

Essas estrelas representam um selo de qualidade e os cursos foram reconhecidos e classificados pela avaliação de cursos superiores do Guia do Estudante (GE) em 2018.

Os coordenadores dos cursos em questão são respectivamente: Paulo Ségio Lopes de Araújo – Administração; Luis Mariano Del Val Cura – Ciência da Computação; Mauro Cabral dos Santos – Direito e Silvia Oyama – Enfermagem.

A coordenadora de Enfermagem e Pró-Reitora de Extensão e Ações Comunitárias da Unifaccamp, Silvia Oyama, agradeceu o reconhecimento do canal de comunicação. “Esse selo de qualidade mostra o quanto nós trabalhamos para que a Unifaccamp tenha um ensino de excelência.”

A matéria sobre os cursos estrelados estará em breve nas bancas, na revista, e também no site do Guia do Estudante.

Texto: Caroline Rodrigues - RA 28162
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.