Extensão e Pesquisa
Fique por Dentro
Campo Limpo Paulista 03/01/2019
Sarau de música anima noite de alunos no Anfiteatro
Noite de muita cultura produzida pelos alunos do curso de Licenciatura em Música da Unifaccamp, já tradicional no calendário da Instituição, agita plateia no Anfiteatro
A IV Edição do Sarau de Música, no dia 12 de dezembro, levou uma grande plateia de estudantes e apreciadores da arte. A organização foi dos próprios alunos, orientados pelo professor Paulo Raposo.
A aluna Paula Vertuan, fala sobre a experiência. “A oportunidade de fazer parte da organização de um evento na faculdade foi algo gratificante. Posso dizer que, com o tempo, comecei a me interessar pela prática que faz todos os sistemas funcionarem, o behind the stage. Eu só tenho a agradecer por ter participado de algo tão trabalhoso e fico mais agradecida em saber que tudo funcionou”.
Além do foco principal na noite, a música, também aconteceram apresentações de teatro, dança e performances artísticas. Esse tipo de evento tem o intuito de mostrar o trabalho artístico que os estudantes desenvolvem dentro e fora do Centro Universitário Campo Limpo Paulista, o que ajuda no reconhecimento de cada talento e na prática exercida das teorias que eles aprendem na sala de aula.
A diversidade de apresentações foi grande como: músicas de concerto, produções musicais autorais, MPB e até mesmo músicas de outras culturas. A aluna Gabriela Rodrigues comemorou o sucesso. “É uma conquista coletiva, porque pudemos perceber o quanto cada um se dedicou e deu o seu melhor para que os nossos sonhos fossem transformados em realidade.”
Os alunos organizadores desse grande evento foram: Augusto Schiosi, Beth Costa, Gabriela Rodrigues, Heloise Westin, Paula Vertuan e a apresentação do ex-aluno Anderson Paulo.