Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - ENFERMAGEM

Campo Limpo Paulista 03/01/2019

Curso de Enfermagem para alunos do Ensino Médio

O Técnico em Enfermagem e o Auxiliar de Enfermagem são os dois novos cursos oferecidos para alunos cursando o Ensino Médio ou que já concluíram

Curso de Enfermagem oferecido para alunos do Ensino Médio tem a participação de profissionais que atuam na Unifaccamp

Agora os estudantes que gostam da área da Saúde podem escolher entre dois cursos durante o Ensino Médio ou após a conclusão dele. O Auxiliar de Enfermagem tem duração de 1 ano e meio e o Técnico de Enfermagem de 2 anos. Ambos são oferecidos pelo Colégio Cosmos.

O objetivo dos cursos é formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho. Algumas aulas serão ministradas nos laboratórios da Unifaccamp e pelos profissionais que atuam no Centro Universitário, proporcionando uma educação de excelência em um curto período.

Os dois cursos têm certificação e, de acordo com Rebeka Keiti Pires Okada, técnica da área de Saúde nos laboratórios da Unifaccamp, já há vários interessados nas vagas e a maioria também têm interesse de se aperfeiçoar e, consequentemente, entrar mais rápido no mercado de trabalho.

As turmas serão no período matutino (das 8 às 11h30) e no noturno (das 19 às 22h30). As inscrições estão abertas e já é possível fazer a reserva da vaga ou tirar dúvidas pelo Whatsapp (11) 94109-6049. O Técnico/Auxiliar em Enfermagem também pode ajudar pessoas que querem conhecer mais sobre a área da Saúde e decidir se realmente é nesse campo que elas desejam fazer a Graduação.

Como estudo nunca é demais e cada vez mais o ambiente profissional exige a maior capacitação da população, após o curso escolhido, o aluno tem a facilidade de fazer a Graduação e até mesmo Pós Graduação no Centro Universitário Campo Limpo Paulista.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.