Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - TEATRO

Campo Limpo Paulista 03/01/2019

Mostra Cênica encerra atividades do Curso de Teatro

Apresentação dos alunos do Curso Livre de Teatro oferecido pela Unifaccamp, leva grande público ao Anfiteatro da Instituição, com exibição de diversas peças teatrais

Emocionante apresentação dos alunos do Curso Livro de Teatro no Anfiteatro da Unifaccamp, marca encerramento das atividades

A Mostra Cênica de final de ano foi um evento que reuniu todos os recursos de uma apresentação teatral, com personagens, atos, cenas e muita emoção. Não à toa, 236 pessoas marcaram presença no Anfiteatro do Centro Universitário no dia 15 de dezembro, quando o espetáculo em comemoração à formação dos alunos do Curso Livre de Teatro foi oferecido com entrada gratuita.

Os alunos que concluíram o curso nesse ano e que participaram da Mostra foram: Caroline Lauriano Quatroque, Gabriel Silva dos Santos, Gabriela Moreira Melo, Giovanna Cantáfora, Ingrid Ferreira Pires, Ivanilson Duarte Bezerra, Ivonilde Sousa Scarpante, Joelma Cristina Dorighetti Cavalcanti, Naara Araujo Gama de Souza, Natália Larissa Torres, Paula Pinheiro Ferreira dos Santos, Pedro Henrique de Oliveira Siqueira, Ralime Gomes Vieira, Ronielber Francisco Dias Damasio e Vinícius Soares dos Santos

O curso, o qual existe desde em 2009, é coordenado pelo Prof. Me. Cleber Lima, que também foi responsável pela Direção Geral da Mostra Cênica, assim como o Prof. Anderson Paulo que auxiliou no decorrer das aulas e dirigiu as esquetes apresentadas.

As aulas têm a finalidade de proporcionar aos participantes expressão corporal, expressão vocal, interpretação e improvisação, ampliar o repertório estético e cultural e promover o desenvolvimento de habilidades específicas que contribuam para a atuação nas diferentes áreas profissionais em formação dos participantes.

As aulas de teatro são gratuitas, abertas e voltadas, principalmente, à comunidade discente da Unifaccamp. São 50 vagas disponíveis anualmente e a idade mínima é de 18 anos. Qualquer aluno da Instituição pode participar, sem nenhum custo, e os prazos e formas de inscrições são divulgadas pelo site e redes sociais da Instituição.

A Unifaccamp oferece toda a infraestrutura física (anfiteatro com palco, iluminação cênica e equipamento de som profissional) e contratação de profissionais das artes cênicas para a coordenação das aulas desenvolvidas no curso, bem como, a divulgação dos exercícios públicos durante o curso e a emissão de certificados para os concluintes.

Grupo que participou da Mostra
Atores caracterizados para a peça

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.