Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 28/12/2018

Prefeitura e Unifaccamp fazem parceria para servidores

A união entre as duas instituições oferece desconto na mensalidade dos cursos no Centro Universitário, para colaboradores da Prefeitura de Campo Limpo

Prefeito de Campo Limpo Paulista Dr. Japim Andrade em parceria com Nelson Gentil, mantenedor da Unifaccamp

A Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista se junta à Unifaccamp, Centro Universitário com 20 anos de história na educação, para uma parceria que vai proporcionar mais conhecimento aos seus funcionários.

O convênio constitui-se em descontos nos cursos de graduação da Instituição para servidores, dependentes formais e estagiários que têm vínculo com a Prefeitura.

Os descontos serão de 25% na mensalidade para dependentes formais e de 10% na mensalidade para estudantes que cumprem estágio na Prefeitura. Para que essa redução passe a valer, o estudante precisa apresentar um requerimento emitido pela Prefeitura e efetuar o pagamento da parcela antes da data de vencimento.

O Centro Universitário oferece 44 cursos na área de graduação, sendo eles divididos em Bacharelados, Licenciaturas e Tecnólogos. Todos certificados pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e ministrados por excelentes profissionais da área e com uma extensa bagagem no mercado profissional.

O vice-reitor e mantenedor da Unifaccamp, Nelson Gentil, comemora. “As bolsas são uma continuação da boa relação que a Prefeitura tem com o Centro Universitário” Algumas das outras parcerias já realizadas são: atividades de Fisioterapia na UBS de São José, acupuntura proporcionada pelos alunos para a população, a instituição também oferece salas para reunião de pautas de saúde e o Anfiteatro para eventos de cultura, assim como participa do projeto de Educação para Jovens, Adultos e Idosos.

No dia 23 de Outubro a Unifaccamp recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Campo Limpo, em função do dia do educador físico e novamente, o município junta-se com a instituição, agora para realizar esse convênio e oportunizar a educação acadêmica a seus colaboradores.

Alguns cursos que a Unifaccamp oferece
Prefeito e mantenedor em homenagem ao educador físico

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.