Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 13/12/2018

Mostra Cênica encerra curso livre de teatro no sábado (15)

Evento às 20 horas no Anfiteatro da Unifaccamp é a última atividade dos estudantes, que apresentarão pequenas cenas no formato de monólogos e diálogos

Mostra Cênica tem a coordenação do professor Cleber de Lima e vai mostrar um pouco do que foi apresentado durante o curso

A Mostra Cênica, neste sábado, às 20 horas, marca o encerramento do Curso Livre de Teatro da turma de 2018 da Unifaccamp. Os alunos apresentarão pequenas cenas (esquetes), no formato de monólogos e diálogos, aplicando o que aprenderam ao longo do ano.

O projeto tem como objetivo introduzir os participantes na linguagem cênica, desenvolver habilidades de comunicação e expressão, ampliar o repertório estético e cultural, promover, de forma transversal, o desenvolvimento de habilidades específicas que contribuam para a atuação nas diferentes áreas profissionais em formação dos participantes.

As aulas do Curso Livre de Teatro Unifaccamp ocorreram aos sábados, das 13 às 15 horas, no Anfiteatro da Instituição, desde o dia 1º de março, totalizando 80 horas de atividade (68 horas presenciais e 12 horas de atividade à distância).

O curso é voltado, prioritariamente, à comunidade discente da instituição, sendo que as vagas remanescentes são oferecidas ao público externo. A idade mínima permitida para a participação é 18 anos. São oferecidas 50 vagas anualmente, preenchidas por ordem de inscrição via sistema on-line.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.