Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - MÚSICA

Campo Limpo Paulista 12/12/2018

Concerto de formatura mostra talento dos alunos de Música

Evento no Anfiteatro apresenta repertório bastante variado, passando pelo erudito e navegando também pela MPB, rock, pop, funk entre outros; foram composições coletivas e jogos musicais

Alunos e professores comemoram o resultado do evento, que provocou momentos de emoção no Anfiteatro da Instituição

O Concerto de formatura da turma de Licenciatura em Música, no dia 4 de dezembro, no Auditório da Unifaccamp, contou com os alunos das disciplinas Prática de Conjunto Instrumental e Vocal I e II, ministradas pelos professores Monique Traverzim e Fernando Poles.

O repertório foi bastante variado, passando pelo erudito (Villa-Lobos e Phillip Glass), MPB (Tom Jobim, Geraldo Vandré), Pop (Anna Kendrick), Rock (Kansas), Soul (Aretha Franklin), Funk (Herbie Hancock).

Foram apresentadas também composições dos alunos Luan Faccina e Heloise Westin, além de composições coletivas e jogos musicais.

Um fato marcante na apresentação foi que todos os alunos se revezaram em suas funções musicais, cantando e tocando vários instrumentos ao longo de toda a performance e explorando a abrangência de suas formações.

O evento contou com o suporte da equipe de audiovisual da Instituição na sonorização e do estúdio nas filmagens e projeções de vídeo, e toda a montagem técnica da apresentação foi acompanhada pelos alunos como conteúdo curricular das disciplinas.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.