Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 11/12/2018

Corrida Unifaccamp pinta de azul as ruas de Campo Limpo

Evento reúne mais de 500 pessoas em comemoração aos 20 anos do Centro Universitário; cidade vive manhã especial de lazer e saúde, transformando o cenário da região central e Jardim América

Multidão aguarda ansiosa a largada, que mexeu com atletas de todas as faixas etárias, em busca de uma manhã saudável e de lazer

Mais de 500 pessoas coloriram de azul e laranja as ruas de Campo Limpo Paulista na manhã do dia 1º de dezembro. Eram atletas de todas as cidades da região, organizadores e equipe de apoio, que transformaram a manhã de domingo na cidade, durante a 1º Corrida Unifaccamp 20 anos.

A largada e a chegada foram em frente à faculdade, na rua Guatemala, 167, no Jardim América. A quadra da Unifaccamp se transformou no palco para uma animada aula de dança. Em seguida, o pódio recebeu os vencedores em cada uma das categorias nos 4km e 8km de corrida, além de os participantes da caminhada de 4km.

Uma das características marcantes da prova foi a presença de corredores das mais diferentes faixas etárias, todos desfrutando de momentos de lazer, em busca de uma vida saudável. “Foi uma proposta corajosa, um projeto que mobilizou a Unifaccamp e a Prefeitura, além de patrocinadores, promovendo atividade física e incentivando saúde para todos envolvidos”, comentou a professora Sara Salgado, organizadora da corrida.

“O evento foi um sucesso. Certamente fará parte do calendário oficial da IES e, quem sabe, dos corredores. Reconhecendo que a cidade e a Unifaccamp podem sim proporcionar atividades organizadas e qualidade para a comunidade interna e externa”, disse Nestor Bertini Júnior, coordenador do curso de Educação Física.

Nádia Caroline Ferreira foi a vencedora no geral feminino
No pódio, a alegria das vencedoras
Alto astral foi a marca registrada do evento
Equipe de apoio comemora sucesso da prova
Clique aqui e confira as fotos do evento.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Edvanderson Luiz
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.