Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 30/11/2018

4º Encontro de Iniciação Científica será no sábado (1)

Durante o evento, das 8 às 12 horas, os alunos poderão mostrar todo trabalho desenvolvido ao longo do ano, além de assistirem palestras sobre carreiras e saúde

O Centro Universitário Campo Limpo Paulista apresenta o 4º Encontro de Iniciação Científica, desenvolvido pelos alunos de diversos cursos, neste sábado, 1º de dezembro, no prédio 3, sala 2 da instituição, das 8 às 12 horas.

O projeto de iniciação científica é uma atividade de investigação em todas as áreas do conhecimento, realizada por estudantes de graduação, no âmbito de projeto de pesquisa, sob orientação adequada, individual e continuada por pesquisador qualificado, que visa ao aprendizado de técnicas e métodos científicos e o desenvolvimento da mentalidade científica e da criatividade no confronto direto com os problemas da pesquisa.

A iniciação científica resulta em um trabalho final avaliado e valorizado, fornecendo retorno imediato ao estudante. O desenvolvimento e criação da pesquisa científica incentiva os alunos a participarem, formar um profissional mais competente, e terem um olhar mais analítico crítico.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Giovana Garcia - RA:25479
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.