Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - COMUNICAÇÃO SOCIAL

Campo Limpo Paulista 24/11/2018

Re-Significar emociona com história de vida e superação

Alunos de Comunicação Social fazem projeto com instituições sociais da região e arrancam lágrimas com ensaio fotográfico de mulheres que lutam contra o câncer e encantam com beleza e carisma

Edna Wanessa, Sílvia Rodriguez e Raquel Ribeiro posam para ensaio e mostram, além da beleza, uma linda história de vida

O Projeto ‘Re-Significar’, envolvendo os alunos de Comunicação Social, com o objetivo de oferecer um novo sentido a uma instituição social, grupo ou tribo urbana, transformando as pessoas de algum modo, teve seu encerramento com uma apresentação emocionante na noite de 21 de novembro, no palco do Anfiteatro da Unifaccamp.

Um dos trabalhos de destaque foi o ensaio fotográfico organizado pelas alunas Bruna Martins e Thais Cazelli, que carregava a seguinte a mensagem: “Estão vendo essas mulheres exuberantes? Elas são sensivelmente peculiares; elas estão vestidas de fé, calçadas pela coragem; estão nutridas por uma brava crença; adornadas pela força interior; o que mais elas têm em comum? A luta contra o CÂNCER; o que fica claro por onde elas passam? Essas mulheres tocaram o coração de Deus.”

Edna Wanessa se formou na Unifaccamp
Raquel Ribeiro é ex-Miss Comerciária de Jundiaí

As modelos fotografadas foram Edna Wanessa, formada pela Unifaccamp, Sílvia Rodriguez, que está finalizando o curso de Engenharia Mecânica na Instituição, e Raquel Quequel Kikica Ribeiro, que já foi Miss Comerciária Jundiaí. “O ensaio ficou maravilhoso. Foi uma ação emocionante, que arrancou lágrimas de todos que presenciaram o evento e daqueles que acompanham as fotos do ensaio”, completa a professora do curso de Comunicação Social, Jaqueline Massagardi Mendes.

Silvia Ribeiro estuda Engenheira Mecânica
As estudantes e as modelos em momento de descontração

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Bruna Martins e Thais Cazelli
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.