Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Teatro

Campo Limpo Paulista 23/11/2018

"Somos todos Joana" faz última apresentação do ano

Evento de sábado (24), às 20 horas, faz parte das ações do núcleo XIII de Artes Dramáticas da Unifaccamp; peça é adaptação livre da obra

Cena da peça "Somos todos Joana", adaptação livre da obra “Gota D’Água”, de Chico Buarque de Holanda e Paulo Pontes

O núcleo XIII de Artes Dramáticas da Unifaccamp faz a última apresentação da peça intitulada "Somos todos Joana”, uma adaptação livre da obra “Gota D’Água”, de Chico Buarque de Holanda e Paulo Pontes, com direção de Cleber Lima, no sábado 24 de novembro, às 20 horas.

A peça tem classificação indicativa de 16 anos por abordar questões como amor, traição, vingança, desigualdade social. Joana é abandonada pelo marido Jasão, que troca a esposa por uma mulher mais jovem e rica. Joana, então, decide se vingar de seu marido sacrificando os próprios filhos.

"É mais uma oportunidade de os estudantes da Instituição e público em geral conhecerem uma obra tão significativa da cultura nacional e um pouco mais sobre esse ícone de nossa música e literatura: Chico Buarque de Holanda", explica o professor e diretor Cléber Lima.

A entrada é gratuita.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Núcleo XIII de Artes Dramáticas
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.