Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 14/11/2018

Nova ferramenta facilita acesso a imagens de eventos

Fotos e ilustrações dos principais acontecimentos da Unifaccamp podem ser acessadas pelo Flickr, espaço de hospedagem e compartilhamento de fotografias, desenhos e ilustrações

Flckr pode ser acessado no alto da página, através do ícone específico; ali, o usuário encontra as imagens dos eventos da Instituição

A partir de agora, todas as fotografias dos eventos da Unifaccamp, que normalmente já recebem cobertura da assessoria de imprensa, poderão ser acessadas através de uma ferramenta chamada Flickr e já disponibilizada no site da faculdade.

O Flickr é um site da web de hospedagem e compartilhamento de imagens como fotografias, desenhos e ilustrações, além de permitir novas maneiras de organizar as fotos e vídeos. Caracterizado como rede social, o site permite aos usuários criar álbuns para armazenar suas fotografias e contatar-se com usuários de diferentes locais do mundo. No início de 2005 o site foi adquirido pela Yahoo! Inc.

Assim, a partir de agora, todos os interessados em utilizar as fotos da Unifaccamp, devem apenas acessar o ícone no alto do site da faculdade, entrar no Flickr e procurar a pasta do respectivo evento. Ali, ao escolher a fotografia, basta clicar na palavra copiar e imediatamente a foto estará salva em seu computador ou celular, podendo ainda escolher o tamanho, com as seguintes opções: quadrado, pequeno, médio, grande ou original. Para acessar, clique aqui.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Arte: Edvanderson Luiz
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.