Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 14/11/2018

Unifaccamp faz workshops junto com vestibular no dia 24

Atividade vai servir para alunos conhecerem mais sobre o mercado de trabalho e a área que pretendem cursar; workshops serão divididos por áreas de conhecimento

Cursos da área de Saúde terão workshops apresentando as muitas possibilidades no concorrido mercado de trabalho

Com o objetivo de levar aos vestibulandos mais informações sobre o curso escolhido, a Unifaccamp vai realizar vários workshops no dia 24 de novembro (sábado), às 10h30, em suas instalações. As oficinas de conhecimento serão aplicadas logo após o vestibular, com início previsto para às 9 horas. O evento também é aberto a quem deseja aprender mais sobre sua futura profissão, como; atuação no mercado de trabalho, piso salarial e ainda ter contato com estudantes da área.

Segundo Silvia Maria Ribeiro Oyama, Pró-Reitora de Extensão e Ações Comunitárias, as práticas foram preparadas pelos próprios alunos, professores e coordenadores da instituição e serão divididas por áreas, como: Saúde, Engenharias, Licenciatura, Tecnólogos e Administração, Marketing e EAD, Comunicação, Direito, Música e Psicologia. "Será uma ação para os alunos conhecerem um pouco sobre a profissão que escolheram e o mercado de trabalho que os esperam", afirma Silvia Oyama.

No vestibular anterior, no dia 27 de outubro (sábado), o Centro Universitário também organizou um projeto para levar mais conhecimento sobre os cursos, a Feira de Profissões, evento que atraiu diversos estudantes e visitantes.

As palestras serão divididas nos prédios da Unifaccamp, para que os candidatos e interessados conheçam as instalações do Centro Universitário Campo Limpo Paulista. O evento é gratuito e, para fazer a inscrição para o vestibular, basta preencher o formulário no site da faculdade.

Texto: Caroline Rodrigues - RA 28162
Foto: Edvanderson Luiz
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.