Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Engenharia Civil

Campo Limpo Paulista 14/11/2018

Alunos da Engenharia Civil mostram Iniciação Científica

Congresso Brasileiro de Iniciação Científica (Cobric), em Santos, reuniu trabalhos de todas as regiões do Brasil, nas mais diversas áreas, e a Unifaccamp esteve presente

Alunos de Engenharia Civil acompanhados do professor orientador William Timoteo Malouf, no congresso em Santos, no dia 25

Os alunos de Engenharia Civil, Jefferson Silva (Unifaccamp), Mário Costa (Unifaccamp), Saniele F. P. dos Santos (Unifaccamp), Ivan César Solha (Unifacp), Marcos Otta (Unifacp) e José Eufrázio (Unifacp) acompanhados do professor orientador William Timoteo Malouf, participaram do Congresso Brasileiro de Iniciação Científica (Cobric), em Santos, no dia 25 de outubro.

Os trabalhos também foram orientados pelo coordenador Paschoal Perdão Junior. O evento reuniu trabalhos de todas as regiões do Brasil, nas mais diversas áreas.

Estudantes de Engenharia Civil participando do COBRIC
Alunos apresentando projeto aos visitantes

A participação teve apoio da Unifaccamp – Centro Universitário Campo Limpo Paulista, e da Unifacp – Centro Universitário de Paulínia.

Texto: William Timoteo Malouf
Foto: William Timoteo Malouf
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.