Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - TEATRO

Campo Limpo Paulista 12/11/2018

Somos todos Joana tem nova apresentação neste sábado (10)

Peça é adaptação de obra de Chico Buarque de Holanda e será apresentada no Anfiteatro da Unifaccamp neste sábado, às 20 horas, com entrada gratuita

Cartaz de apresentação da peça, que vem emocionando o público desde sua primeira apresentação, sempre com grande presença de público

O núcleo XIII de artes dramáticas da Unifaccamp apresenta mais uma edição da peça intitulada "Somos todos Joana”, adaptação livre da obra “Gosta d’água”, de Chico Buarque de Holanda e Paulo Pontes, com direção de Cleber Lima, neste sábado, 10 de novembro.

A peça tem classificação indicativa de 16 anos por abordar questões como amor, traição, vingança, desigualdade social. Joana é abandonada pelo marido Jasão, que troca a esposa por uma mulher mais jovem e rica. Joana, então, decide se vingar de seu marido sacrificando os próprios filhos.

"É mais uma oportunidade de os estudantes da Instituição e público em geral conhecerem uma obra tão significativa da cultura nacional e um pouco mais sobre esse ícone de nossa música e literatura: Chico Buarque de Holanda", explica o professor e diretor Cléber Lima.

A entrada é gratuita e o evento será no Anfiteatro da Unifaccamp, às 20 horas. Além dessa data, o espetáculo ainda será apresentado no 24 de novembro, no mesmo horário e local.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Departamento de Publicidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.