Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 08/11/2018

Dia Rosa é celebrado no Colégio Cosmos e Unifaccamp

Mães desfrutam de um café da manhã, além de palestra e atividades sobre a prevenção do câncer de mama, em mês dedicado ao tema; especialista do Centro Universitário fala dos principais pontos

Mães dos alunos e funcionários do Colégio Cosmos e Unifaccamp reunidos após uma manhã importante sobre o assunto

O Colégio Cosmos, em parceria com a Unifaccamp, promoveu o Dia Rosa na quarta feira, 31 de outubro, em evento para mulheres sobre a conscientização e prevenção do câncer de mama.

O evento contou com diversas atividades, entre elas um café da manhã para as mães dos estudantes do Colégio Cosmos, e palestra com a professora Lydiane Aline Pereira de Oliveira, da Unifaccamp. “Falei sobre a doença, os principais sinais e sintomas, diagnóstico, formas de tratamentos, e finalizei ensinando como realizar o autoexame de mama”, acrescenta Lydiane.

Os alunos do Ensino Médio fizeram um balcão informativo com explicações interativas sobre a doença e ações preventivas para as visitantes.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Colégio Cosmos
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.