Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Teatro

Campo Limpo Paulista 24/10/2018

Somos todos Joana tem nova apresentação no sábado (27)

Além dele, o musical infantil “Buzugo” também será apresentado no Anfiteatro da Unifaccamp; ambos são gratuitos e abertos à comunidade

Cena da peça "Somos todos Joana", adaptação livre da obra “Gosta d’água”, de Chico Buarque de Holanda e Paulo Pontes

O núcleo XIII de artes dramáticas da Unifaccamp apresenta a peça intitulada "Somos todos Joana”, uma adaptação livre da obra “Gosta d’água”, de Chico Buarque de Holanda e Paulo Pontes, com direção de Cleber Lima, no sábado 27 de Outubro.

A peça tem classificação indicativa de 16 anos por abordar questões como amor, traição, vingança, desigualdade social. Joana é abandonada pelo marido Jasão, que troca a esposa por uma mulher mais jovem e rica. Joana, então, decide se vingar de seu marido sacrificando os próprios filhos.

A entrada é gratuita e o evento será no Anfiteatro da Unifaccamp, às 20 horas. Além dessa data, o espetáculo será apresentado nos dias 10 e 24 de novembro, no mesmo horário e local.

Outra peça também será apresentada no sábado, 27 de outubro. Com apresentação única,e gratuita, ex-alunos da Unifaccamp que participam da Cia Meketréfi de Teatro, de Campo Limpo Paulista, promovem o musical infantil “Buzugo”, às 16 horas no Anfiteatro da Unifaccamp.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Núcleo XIII de Artes Dramáticas
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.