Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 24/10/2018

Feira de Profissões e vestibular agitam sábado na Unifaccamp

Atividades serão no sábado pela manhã, que terá ainda cadastro para doadores de medula óssea; Feira de Profissões vai receber escolas de toda a região

O Centro Universitário Campo Limpo Paulista vai promover diversas atividades no próximo sábado, 27 de outubro dia de vestibular, Feira de Profissões e cadastro para doadores de médula óssea.

O primeiro vestibular de final de ano, já está com inscrições abertas. Quem ainda não se inscreveu, é só clicar aqui . As inscrições vão até dia 25 de outubro, e a prova terá início às 09 horas com duração máxima de 2 horas. Já a Feira de Profissões será das 9 às 13 horas, com o propósito de mostrar as áreas que os futuros vestibulandos podem seguir e um pouco da carreira profissional.

Além dessas atividades, a campanha de cadastro para doadores de medula óssea será no prédio 7, das 9 às 13 horas. Primeiro é feito o cadastramento de âmbito nacional. Além de preencher a ficha, ocorre uma coleta da tipagem sanguínea. Após esse procedimento, o doador entrará na lista e, caso seja compatível com alguém que esteja necessitando, o Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome) entrará em contato para exames complementares.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Publicidade e Propaganda
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.