Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Engenharia Civil

Campo Limpo Paulista 24/10/2018

Engenheiro da Amanco faz palestra na Engenharia Civil

Além de uma palestra inovadora, os estudantes participaram de treinamento com o objetivo de aprimorar os conhecimentos adquiridos em sala de aula

Alguns dos alunos com o palestrante Univaldo Matias (ao centro), ao lado do professor William Timoteo

Os alunos do curso de Engenharia Civil participaram de uma palestra com o Engenheiro da empresa Amanco, Univaldo Matias, a convite do professor William Timoteo Malouf, no dia 10 de outubro.

O palestrante abordou o tema “Instalação de Gás - Sistema” , com temas técnicos e normatização. Em sua fala também apresentou novas tecnologias e produtos no mercado nacional.

Além da palestra, os estudantes participaram de um treinamento com o Engenheiro da empresa, que teve como objetivo a qualificação prática dos alunos de Engenharia Civil com foco em “Instalação Predial – Sistema Pex”, além de desenvolver habilidades e competências pertinentes às disciplinas de Instalações Prediais, Hidráulica Prática e Saneamento Básico e de ainda preparar os discentes para a capacitação da comunidade local.

Como os próprios alunos expuseram, essa atividade ofereceu a oportunidade de aprimorar os conhecimentos e esclarecer as dúvidas apresentadas pelos alunos ao fim da palestra.

Univaldo aplicando treinamento aos alunos
Sala de aula lotada para assistir à palestra

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: William Timoteo
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.