Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Comunicação

Campo Limpo Paulista 06/02/2019

Comunicação oferece oficinas gratuitas à comunidade

Aulas rápidas aos sábados, das 9 às 12 horas, oferecem a possibilidade de atualização na área de mídias digitais e de Comunicação em geral

A Unifaccamp está promovendo oficinas gratuitas para a comunidade na área de Comunicação. Com oficinas rápidas de um dia, aos sábados, a população poderá aprender e se aperfeiçoar na área que deseja, tudo com certificação!

O primeiro curso foi no sábado, 20 de outubro, sobre Fotografia, com todas as vagas preenchidas. As próximas oficinas serão de Gestão de Redes Sociais, no dia 10 de novembro, das 8 às 1 horas, e os inscritos poderão aprender a melhorar o desempenho no Facebook e Instagram. Na sequência, no dia 24 de novembro, também das 9 às 12 horas, será o curso de Locução.

Para participar é necessário ter mais de 16 anos, e as inscrições são feitas através do site do Comunique3, com vagas limitadas. Acesse já e participe, é a sua chance de começar sua carreira profissional.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Comunique3
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.