Nossos Cursos

UNIFACCAMP

Enfermagem em Terapia Intensiva – Adulto (Semipresencial)

Missão do Curso

O Curso de Pós-graduação de Enfermagem em Terapia Intensiva – Adulto, tem como objetivo principal, capacitar, atualizar e promover os conhecimentos técnicos e científicos específicos de vários ASPECTOS DA TERAPIA INTENSIVA, aos enfermeiros que atuam ou desejam atuar com UTI adultos.

Perfil Profissional do Egresso

O perfil do egresso especializado em Enfermagem em Terapia Intensiva – Adulto, deverá ser de profissional capacitado para exercer suas competências, como: Atuar em Unidades de Terapia Intensiva Adulto: reconhecer deterioração precoce em ambiente de Terapia Intensiva Adulto e conhecer score prognóstico e protocolos terapêuticos em Terapia Intensiva. Prestar assistência ao cliente com elegibilidade para Terapia Intensiva; Realizar gestão de processos de Terapia Intensiva Adulto; Realizar planejamento assistencial para pacientes em Terapia Intensiva e Trabalhar a multidisciplinaridade da assistência em Terapia Intensiva.

Público Alvo

Este curso Pós-graduação Lato Sensu é destinado especialmente a alunos graduados no curso de enfermagem que desejam especializar-se no atendimento ao cliente elegível para Terapia Adulto.

Pré-requisito

É necessário ser Portador de Diploma de Curso Superior.

Informações Gerais

  • Duração do curso: 9 meses (teoria) 3 meses (designado para TCC)
  • Modalidade: Educação a Distância

Regime de matrícula modular

Investimento

  • Primeira por R$ 49,00 + 11 parcelas R$ 180,50 *
  • * Valor com pagamento pontual até o dia 10 de cada mês

Esse desconto será ofertado para pagamento em dinheiro, PIX, cartão de débito ou cartão de crédito.

Links e Arquivos para Consulta

  • Em breve!