Preparando você para um futuro de sucesso!

PIC - Programa de Iniciação Científica

Encontro de Estudantes

PIC

No dia 04 de março de 2017, foi realizado o I Encontro de Iniciação Científica no anfiteatro da Faculdade Campo Limpo Paulista - UNIFACCAMP, promovida pela Coordenadoria de Pesquisa e Iniciação Científica da Instituição de Ensino Superior - IES.

O Encontro contou com a participação de professores da graduação, da pós-graduação e de acadêmicos dos diversos cursos da instituição.

O evento contou ainda, com a participação do professor livre-docente Dr. Roberto Coda, que proferiu a palestra “A Importância da Pesquisa Científica na Vida Acadêmica” e a participação da professora Ma. Sheila Kátia Cozin Nosow, que abordou as diversas formas de financiamento de pesquisas no Brasil, com a palestra “Fontes Financiadoras de Pesquisa: Um Caminho para Grandes Oportunidades”.

Os alunos que participaram do Edital de Iniciação Científica no 2º semestre de 2016, apresentaram seus trabalhos para comunidade UNIFACCAMP e comunidade externa, contribuindo com a socialização do conhecimento na região.

Arquivos para Consulta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.