Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 15/01/2019

Como obter vantagens para estudar na Unifaccamp

Com os descontos, bolsas e financiamentos estudantis, oferecidos pelo Centro Universitário Campo Limpo Paulista, o desejo de cursar uma graduação se torna possível

Vestibular com oportunidade de bolsas no sábado dia 19/01, no Centro Universitário Campo Limpo Paulista

Além de obter um diploma com a graduação, você também é capaz de adquirir conhecimento teórico e prático, tornando-se um profissional eficaz. É por esse motivo que a Unifaccamp facilita os estudos por meios de descontos e financiamentos, tudo para que seu futuro profissional seja um sucesso.

Bolsas e descontos oferecidos

São diversos os descontos que podem ser obtidos na Unifaccamp. O mais comum é o do vestibular, que ocorre fazendo a prova e é definido de acordo com os acertos ( clique aqui para se inscrever ), há também como utilizar a nota do Enem (mínimo de 450 pontos e não pode ter zerado na redação) e o Prouni (podem participar os estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular sendo bolsistas integrais), mais informações), que as bolsas podem ser de 50% ou 100%.

Outros descontos possíveis são quando há amigos ou familiares estudando no Centro Universitário (indicação na hora da matrícula, pais e filhos, irmãos estudantes do Colégio Cosmos/Coleginho, ou caso você tenha estudado em um desses colégios também). Ainda há como reduzir a parcela com o pagamento antes do vencimento, e para aqueles já inseridos no mercado de trabalho, o desconto empresa existe, basta consultar se o estabelecimento ou sindicato tem parceria com a Unifaccamp.

Financiamento Estudantil e Crédito Universitário

Se você não tem condições para ingressar em uma faculdade, financiar seus estudos pode ser uma alternativa. O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação em que o saldo das mensalidades pode ser parcelado em até 3 vezes. Ou seja, se são 5 anos de curso, você poderá parcelar em até 15 anos.

Existe também o Pravaler, em que você tem doze meses para pagar um semestre e as parcelas não se acumulam. ( clique aqui). E por fim, o Unifaccamp Parcelamento Educacional (UPE), um parcelamento sem taxa de até 50%.

As oportunidades são muitas, mas vale lembrar que os descontos e bolsas não são acumulativos, então é essencial se informar qual o mais adequado para você na Tesouraria ou pelos e-mails: nai@faccamp.br (dúvidas sobre bolsas) e tesouraria@faccamp.br (dúvidas em geral).

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Departamento de Publicidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.